sábado, 22 de abril de 2017

Paixão Obsessiva


Suspense Paixão Obsessiva (Unforgettable, EUA, 2017), de Denise Di Novi começa de forma interessante, mas se perde no segundo ato, chegando a ser cômico de tão bisonho no ato final. Esquecível, ou melhor Forgetful!

Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Fazendo com que sua nova companheira passe a viver na casa que um dia compartilharam e a conviver com sua filha, Lilly (Isabela Rice). Julia, por sua vez, tenta se adaptar a sua nova situação como esposa e madrasta, mas acredita ter finalmente encontrado o homem de seus sonhos e que pode ajudá-la a esquecer seu passado conturbado. Mas o ciúme doentio de Tessa tem tudo para transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.


Veja o trailer de Paixão Obsessiva:

Um comentário:

  1. O elenco foi excelente, especialmente Rosario Dawson, demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme Lego Batman faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar