domingo, 14 de maio de 2017

2ª Etapa do VII Circuito ParkTour de Orientação (Sprint)

Na manhã deste 14 de maio de 2017, dia das mães, aconteceu a 2ª Etapa do VII Circuito ParkTour de Orientação (Sprint), n10º Deposito De Suprimento, no bairro Dias Macedo.
Tanto eu quanto o Sahel estávamos inscritos, e chegamos cedo ao local da prova. Após o breafing e o hasteamento do pavilhão nacional, deixei o Sahel num local apropriado para os pequenos e fui largar no minuto 1, com um certo atraso, mas que não me comprometeu.
Fiz a prova em 24min 37seg e acabei ficando com a segunda colocação, que me colocam provisoriamente na liderança do campeonato. Após o término da minha prova, ainda acompanhei o Sahel na HN1 e me surpreendi com o rendimento do meu primogênito, que fez sua prova em 15 minutos... Após a prova, ganhei uma foto com a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar