quinta-feira, 11 de maio de 2017

Alien – Covenant


Sequência de Prometheus (2012), o terror Alien – Covenant (EUA/Austrália/Nova Zelândia/Reino Unido, 2017), de Ridley Scott sequência da franquia iniciada com Alien, o 8º Passageiro tem uma série de erros banais, que deixam o filme ralo, apesar dos interessantes questionamentos levantados no prólogo, acerca da criação humana.

No ano de 2104, a tripulação da nave colonizadora Covenant, está em direção a um remoto planeta no lado distante da galáxia, com o objetivo chegar ao planeta Origae-6, quando a tripulação é acordada em virtude de problemas na nave após um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter (Michael Fassbender), o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Enquanto cuidam dos reparos, eles recebem uma transmissão vinda de um sistema desconhecido e também aparentemente habitável, mas descobrem ao invés de um paraíso inexplorado, um mundo escuro e perigoso.


Oram (Billy Crudup) que assume o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido com o líder no momento em que todos são despertos. Oram, mesmo contestado por Daniels (Katherine Waterston), decide ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais. Alguns sobrevivem graças a ajuda do androide David (Michael Fassbender, que surge parecendo seu personagem em Assassins Creed), um dos sobreviventes de Prometheus, e que agora vive neste planeta.


Clique e confira o trailer de Alien – Covenant:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar