segunda-feira, 8 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (3D LEG)


Neste 8 de maio de 2017, revi Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2, EUA, 2017), de James Gunn e me diverti com a versão legendada da aventura desta trupe que tem agradado o grande público de cinema. É incrível como o filme é leve, repleto de um humor e voltado para a família, que é o mote principal do longa.

A trilha sonora faz parte do enredo do filme e está muito bem inserida, algumas vezes compondo inclusive o diálogo dos personagens. Vale ressaltar que as canções não são tão legais e marcantes quanto no volume 1, apesar de terem mais consistência nas letras em si. Não tive com o volume 2 a mesma simpatia que tive com o volume 1, embora ambos sejam bons filmes.


Reveja o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2:


Um comentário:

  1. Eu acho que foi um filme com um ótimo retorno! Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em Filme O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar