domingo, 11 de junho de 2017

Concurso Aquiraz 2017


Neste 11 de junho de 2017, realizei as provas do Concurso Aquiraz 2017, realizadas pelo Cetrede, com base no Edital 42. Pela manhã, para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, onde haviam 361 inscritos, para 1 vaga e 3 de cadastro de reserva. Pela tarde, para o cargo de Guarda Municipal, onde haviam 632 inscritos, para 4 vagas e 12 de cadastro de reserva.



Pela manhã, fiz a prova de nível superior na Sala 5 da Escola Estadual de Ensino Profissional Alda Façanha, que fica na Av. Nossa Senhora de Lourdes, S/N, Gruta, Aquiraz/CE. Em seguida, procurei um local para almoçar e aguardar o período da tarde para fazer outra prova.


No período vespertino, fiz a prova na Sala 3 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Soares de Freitas, localizada na Av. Josué Leite de Freitas, Patacas, Aquiraz/CE. Após um longo e cansativo dia, fui para casa repousar com a família.

Update 19/06/2017: Não fui bem nas provas do concurso de Aquiraz. Na prova de Auditor Fiscal de Tributos Municipais acertei 33 das 60 questões. E na prova de Guarda Municipal, acertei 34 de 60, o que considero um rendimento muito abaixo do esperado. Me surpreendeu o fato de ter ido bem nas questões de matemática... Mas fui mal nas questões que envolviam História de Aquiraz e nos Conhecimentos Específicos... Sem falar que Português também deixei a desejar. Mas considero o nível da prova elevado, e valeu o aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar