quinta-feira, 29 de junho de 2017

Meu Malvado Favorito 3

Animação da Illumination Entertainment, Meu Malvado Favorito 3 (Despicable me 3, 2017) de Kyle Balda e Pierre Coffin inicia a temporada de férias escolares com muita diversão na sala escura, numa trama que dá continuidade aos filmes anteriores e nos dá oportunidade de matar a saudade desses personagens tão carismáticos. Quarto filme de uma das mais fortes franquias de animação da história, sendo que o mais recente, Minions (The Minions, 2015) que, obteve a terceira maior renda do ano de 2015. Os demais Meu Malvado Favorito (2010) e Meu Malvado Favorito 2 (2013).

O filme apresenta o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt (Evandro Mesquita), que assim como seu personagem, apresentou um bem-sucedido programa de TV nos anos 80, usou ombreira, sabe cantar e dançar e agora está de volta à ativa como o vilão EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi e agora ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes (Pamella Rodrigues), Margo, Edith, e Lucy (Maria Clara Gueiros) e os atrapalhados Minions.  
Animação mostra que desde quando a série de TV de Bratt foi cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Com isso, os Minions iniciam uma greve pois Gru não aceita voltar a ser um vilão.

Em meio a tudo isso, Gru é procurado pelo seu desconhecido irmão gêmeo, Dru (também dublado por Leandro Hassum), que teria sido separado dele ainda na infância, quando do divórcio dos seus pais. Ele vai então com a família para encontrar o irmão no país em que vive. Parte do filme mostra a relação das meninas com a nova mãe, Lucy.

A trilha sonora de todo o filme também diverte, especialmente nas batalhas de dança. Algumas canções dos filmes anteriores retornam neste. Os minions fazem sua participação em algumas cenas, mas ficam claramente deslocados na história familiar. Diverte, mas é uma mera sequência da história, sem nada de muito diferente. Parece ser apenas mais um jogo do seu time, naquela fase em que ele está ganhando... Apesar de não ser cativante, ainda assim é muito válido.

Veja um dos trailers de Meu Malvado Favorito 3:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar