segunda-feira, 10 de julho de 2017

César Belieny no Sal Surfistas


Neste 10 de julho de 2017, estive com a família em mais um Sal surfistas, no anfiteatro da Av. Beira-Mar, que dessa vez contou com a presença de César Belieny, músico, compositor e intérprete que ontem, 09/07, esteve ministrando o louvor na IBC.

Não conhecia o Cesinha. Embora ele já tenha composto canções que já foram gravadas até pela Maria Rita. Ele veio a Fortaleza para divulgar seu trabalho na ExpoEvangélica e aproveitou para passar um tempo em terras alencarinas. Nesta noite, ele abriu a programação do Sal cantando Anjos (Pra Quem Tem Fé) de O Rappa, que percebe-se claramente pela sua voz e estilo que é uma banda que esteve presente em sua formação musical.

Por fazer parte da Vineyard no Rio de Janeiro, ele cantou as canções Me Derramar e Reina Em Mim. Em seguida, apresentou suas canções Falar de Amor e Visão Mundial, que estão presentes no álbum Convergência 2, que aproveitei para adquirir. Após uma breve explanação da palavra pelo Yohan, iniciando a série Na Reserva, César Belieny ainda ministrou Quebrantado e Senhor Te Quero.

Segue trecho de Anjos (Pra Quem Tem Fé):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar