segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1ª Vigília 2009

Na madrugada do dia 08 de fevereiro o Renovo Jovem esteve reunido em Vigília se Consagrando para o evento do dia 14/02 (Culto Guiando Meus Passos).

Foram momentos de extrema intimidade com Deus, a presença do Criador se fez manifesta, para mim em especial quando ouvimos a música Queima em Mim, do Clamor Pelas Nações.

Outro momento marcante foi quando Deus usou cada um de nós para trazermos uma reflexão. A do Adriel foi profunda, Eclesiastes 4:9a aí pula pro 10, aí pula pro 12 e 13.

Que Deus possa fazer queimar em nosso coração uma paixão por Ele, medite na letra desta canção.

Queima em mim – Clamor Pelas Nações
 
Queima em mim, Queima em mim, Queima em mim
Uma paixão por Ti, por Ti Senhor Jesus
 
Eu não tenho dúvidas do teu amor
Eu não tenho dúvidas do teu perdão
Eu não tenho dúvidas do teu sangue sobre mim
 
Eu sou constrangido pelo teu amor
O teu sacrifício me libertou
E eu cantarei do Teu amor pela eternidade
 
E eu sei que Ele me ama (2x)
E eu sei que Ele me ama como eu sou.

Um comentário:

  1. Essa vigilia foi bem intensa!
    A presença de Deus era até palpavel...
    Outras virão

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar