quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ludmila Ferber – Cantarei Para Sempre

Chegou o CD "Cantarei Para Sempre", o mais novo trabalho da Pastora Ludmila Ferber. Este é um trabalho muito diferente dos anteriores, pois, pela primeira vez, a Pastora está gravando canções compostas por outros autores. São canções que, como ela mesma diz, gostaria muito de ter composto, pois falam profundamente ao seu coração. É um projeto que vem sendo gerado há muito tempo no coração da Pastora e que, finalmente, está nascendo.

Tive a oportunidade de ouvir as canções deste CD e posso afirmar que são lindíssimas. São 12 canções, sendo 4 de sua própria autoria, e 8 que foram gentilmente cedidas. O repertório é recheado de canções consagradas, que marcaram a história da Igreja e fazem parte da trilha sonora de nossas vidas.

Começamos logo com a faixa que ‘intitula’ este álbum, Cantarei Teu Amor Pra Sempre, versão do David M. Quinlan de uma das músicas do Delirious? que mais gosto, composta por Martin Smith, I Could Sing of Your Love Forever, ficou perfeita com a voz da pastora. Em seguida, uma letra linda sobre depressão na canção Eu Posso Ver o Teu Milagre. Iremos utilizá-la numa escola bíblica sobre este assunto...

O Teu Trabalho É Descansar Em Mim é uma das canções mais belas que já cantei durante minha infância na Igreja Batista Regular do Mucuripe, música de autoria de Josué Rodrigues e Jeffinho. Logo após ouvimos um clássico cristão O Mover Do Espírito, que nada mais é do que o hino “Quero que valorize” do Armando Filho. Se o CD terminasse aqui já estaria satisfeito...

A Cura é um dos sucessos recentes composto pela Pra. Ludmila Ferber, que foi gravada pela Cassiane no álbum com o mesmo nome, em 2003. Confesso que na voz da compositora ficou muito melhor... O Amor é outra da Pra Ludmila Ferber sobre esse sentimento tão nobre que é o amor. Linda Canção...

Na faixa 7, número da perfeição, ouvimos uma música perfeita. Trata-se de Essência da Adoração, música de Matt Redmen na versão do David M. Quinlan. Esta música me fez admirar e conhecer o trabalho deste irlandês abençoado, que simplesmente é meu cantor favorito. Não tenho palavras para descrever o que sinto quando ouço esta música, mas as lágrimas vêm fácil ao rosto, e me quebranto na presença do Senhor...

Cantada outrora pelo Ministério Ouvir e Crer, a canção Os Meus Olhos Verão O Rei de Valéria Rodrigues mantêm o excelente nível deste álbum que já posso chamar de obra-prima da música gospel brasileira.

Adoramos O Cordeiro é uma música do Dennis Jernigan que foi traduzida pela Ana Paula Valadão para uma versão gravada no primeiro álbum do Diante do Trono em 1998. Vem De Ti, Senhor é mais uma da Ana Paula Valadão Bessa que conhecemos do CD Nos Braços do Pai. Uma canção de primeira qualidade, tanto em letra como melodia, afinal tudo que temos ou somos vem do Senhor...

Antes de terminar o CD, ainda ouvimos Autor da Minha Fé, composta por Paulo Cezar, é o clássico dos clássicos da música evangélica. Outra canção que me conduz fácil à presença do Altíssimo... A melhor música de um CD que só tem músicas boas... Nenhuma ruim...

História de Um Campeão finaliza o álbum em grande estilo, com mais uma de autoria da Pra Ludmila Ferber. Eu só tenho que agradecer à pastora por este presente que ela nos concedeu. Ela que sempre teve vontade de gravar estas canções, realizou um trabalho lindíssimo para jovens e adultos... Sempre gostei do ministério da Ludmila Ferber, mas ela me surpreendeu neste CD.

Parabéns também a Vasti que selecionou esta excelente dica para o Renovo News de Fevereiro, pena que ela ainda não tenha colocado nenhuma postagem no blog...

Leiam um texto da pastora sobre este CD clicando aqui
Comprem o CD clicando aqui

6 comentários:

  1. Soooou muuuito fã da Lud!
    Deus abençoe a vida dela, e a faça crescer cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. sou admiradora da pastora ludmila, pois me transmite ser uma pessoa cheia da unção de Deus, humilde e linda. Que Deus continue lhe usando!!!

    ResponderExcluir
  3. amo a pastora ludmila ferber quero que o senhor cada dia -a abençoe

    ResponderExcluir
  4. quero que DEUS um dia realize meu sonho de conhecer a pastora ludmila ela e muito usada por DEUS

    ResponderExcluir
  5. A PASTORA LUDMILA TEM SIDO UMA REFERÊNCIA, UM
    EXEMPLO, UM CANAL DE BÊNÇÃO NA MINHA VIDA, TEM ME ABENÇOADO MUITO COM SEUS LOUVORES, COM SUA ADORAÇÃO, TEM ME ENSINADO MUITO COM SUAS MINISTRÇÕES.
    QUE DEUS DERRAME SOBRE SUA VIDA CADA VEZ MAIS UNÇÃO, OUSADIA DO ESPÍRITO E TODA SORTE DE BÊNÇÃO SOBRE SEU MINISTÉRIO.
    UM DIA TEREI O PRAZER DE CONNHECE-LA
    UM ABRAÇO GRAÇA E PAZ......
    MARIA CORDEIRO

    ResponderExcluir
  6. Q DEUS continui te usando,para falar aos nossos corações,para tratar as feridas e nos levando para mais próssimo Dele.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar