sexta-feira, 20 de março de 2009

Passeio ao Clube da Petrobras

O Renovo Jovem esteve no dia 19/03/2009 no Clube dos Empregados da Petrobras, CEPE, participando da festa de aniversário de 21 anos do clube.

Antes de entrarmos no clube, fomos evangelizar na praia. Foi um momento de muita satisfação, pois as pessoas nos questionavam acerca de Jesus e falávamos do amor de Deus para as pessoas que estavam em seu dia de lazer, curtindo o feriado nas areias da Praia do Futuro e sendo alcançadas por um folheto.
Depois foi só alegria e diversão. Tomamos banho de piscina (O William quase não entra na piscina, com medo...), jogamos tênis-de-mesa (Ninguém ganhava de mim, perdi apenas 2 partidas...), almoçamos uma deliciosa maminha (O Miquéias queimou o braço na chapa...), relaxamos na sauna (O Adriel até cochilou lá dentro...), ganhamos presentes nos sorteios (Uma necessaire do clube que a Mariana tomou posse) e ainda comemos do bolo de aniversário (O recheio de doce-de-leite estava uma delícia...)
Foi um evento muito legal, que só não foi melhor porque muitos deixaram de participar... Assim o tesoureiro não teve que desembolsar tanto...

Um comentário:

  1. O melhor do dia não foi o passeio em si, mas o evangelismo.

    Todos poderiam ao menos ter participado do evangelismo da praia, já que não quiseram, ou puderam participar do lazer no clube.

    Espero que a Sarah nos proporcione outros evangelismos ousados como este na beira das águas da Praia do Futuro.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar