quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O livro mais mal-humorado da Bíblia


Acidez e bom-humor são o tom do livro O livro mais mal-humorado da Bíblia, da editora Mundo cristão que custa apenas R$ 24,90. (Compre aqui) que será lançado dia 22 de agosto.


Foi disponibilizado o primeiro capítulo para leitura e uma proposta interessante de divulgação do livro pelo twitter da Mundo Cristão e resolvi ler o capítulo e participar da promoção concorrendo a exemplares do livro.

O livro aborda sobre Eclesiastes de Salomão (um dos melhores livros da bíblia, em minha modesta opinião), o início descreve o tédio que vive aqueles que não têm propósitos nesta vida. A leitura nos convida a pensarmos e refletirmos sobre nossa vida e buscarmos algum sentido nela, bem como vencer o tédio que nos seduz a levarmos uma vida sem sentido.


Adorei a leitura, foi bastante agradável, o autor, pastor Ed René Kivitz, faz uso de músicas (até mesmo seculares) em seu texto, o que me chamou atenção, bem como usa experiências pessoais, ou de pessoas conhecidas dele para exemplificar aquilo que está sendo transmitido.


Vou esperar o resultado da promoção, de qulquer forma, em breve este livro fará parte do Renovo Literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar