quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Flordelis – Basta uma palavra para mudar



Mês que vem, mas precisamente no dia 9 de outubro, estreará nos cinemas o filme “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”, produção nacional, cristã e baseada em fatos reais, que conta a história de uma missionária carioca, a Flordelis do título, que adotou cerca de 50 crianças abandonadas, lutando contra todos as adversidades para oferecer abrigo e condições mínimas de sobrevivência.

O drama retrata a corajosa luta da missionária evangélica em abrigar menores na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro resgatando-as das drogas e do tráfico.

O filme trata-se de um documentário, gravado em preto e branco e produzido por Marco Antonio Ferraz, que terá uma trilha sonora gospel, com músicos do cast da Mk Music, inclusive o Oficina G3, veja mais clicando aqui.

Um fato que chama a atenção, é que mesmo sendo uma produção evangélica, o elenco é formado por um time de atores globais, como: Letícia Sabatella, Letícia Spiller, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Machado, Isabel Filardis, Thiago Martins, Débora Secco, Cris Viana (que já interpretou uma evangélica no filme “Última parada 174”) e muitos outros integram a trama, além da própria missionária Flor de Lis.

Esperamos que esta iniciativa abra espaço para outras produções evangélicas irem aos cinemas.

Confiram o Trailer de "Flordelis – Basta uma palavra para mudar"

2 comentários:

  1. Meu nome é Dorival Sou advogado no interior de São Paulo. Pergunto, será que a Flordelis já tentou montar um abrigo para crianças? A parte jurídica é relativamente fácil, bem verdade que deverá existir um investimento, um incremento de infraestrutura física ou seja investimento, mas, eu gostaria de saber se ela já fez essa tentativa, gostaria de ter contato com ela meu e-mail é advdmansano@uol.com.br, agradeço se me colocarem em contato! Parabéns pelo filme e pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma entrevista com Flor de Lis e pude conhecer de perto seu belíssimo trabalho.
    Quem quiser conferir, a reprodução da matéria está em meu blog "MUndos Paralelos JM"
    www.mundosparalelosjm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar