sexta-feira, 12 de março de 2010

Criação


Semana que vem, estréia nos cinemas o filme Criação.

O filme fala basicamente sobre Charles Darwin (Paul Bettany) que revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra - A Origem das Espécies.

Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família, em especial sua esposa Emma (Jennifer Connely), onde ele encontrou os maiores desafios a sua teoria.

Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade. Assistam abaixo o belíssimo trailer.



A igreja pode até condenar um filme como este, mas eu ando na contra-mão, e indico a todos, sejam cristãos ou não, a verem o filme, e se for o caso, colocar a sua fé em ação.

Não acredito que um filme faça uma pessoa 'perder' a sua fé. Pelo contrário, vejo num filme como este, a oportunidade de crescermos espiritualmente e solidificarmos ainda mais a nossa fé.

Então, todos ao cinema!!! Neste mesmo dia estréia o filme 'O Livro de Eli' outro que recomendamos a todos assistirem, até por tratar-se também de um filme 'cristão' de ação com o Denzel Washington. (Vejam o trailer aqui)

O Renovo Jovem está combinado de no dia 22 de março ir assistir 'O Livro de Eli'. Bem que poderíamos fazer uma sessão dupla e ver também 'Criação', mas isso dependerá dos horários, e só saberemos no dia 19 de março quando os filmes estreiarem nos cinemas.

Marquem em suas agendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar