sexta-feira, 19 de março de 2010

Malas Prontas para Viagem ao Recife

Falta uma semana para minha viagem ao Recife. E como prometido, estou registrando tudo aqui no RenovoBlog, afinal estarei representado muita gente que gostaria de ir ao show do P.O.D. e não terá esse privilégio.

Pois bem, aproveitei o feriado de São José, 'padroeiro do Ceará', e separei as roupas e demais ítens que levarei nessa viagem. Como podem ver, levarei apenas uma calça (o calor lá também deve estar insuportável) várias bermudas e calções, camisetas (detalhe para a do Fortaleza), sunga, cuecas, meias, sandália e chinelos.

Nesta outra foto, vê-se a toalha ao centro, além das camisetas (detalhe para a do Comando G3 e da seleção) e produtos de higiene e limpeza (sabonete líquido, desodorante, talco, pente). Percebe-se também os livros que estou lendo (Invictus: Conquistando o Inimigo e Honrando ao Senhor com Seus Bens) espero ler os dois nesa viagem. É ótimo ler em avião!!!

Nesta última foto, mais de perto, você pode ver a roupa que irei a Recife (bermuda, camiseta e boné) e mostro os ítens essenciais, tais como: celular, carteira, pen drive, relógio, ipod, carregador do celular e da câmera fotográfica, bíblia sagrada, toca do G3 e os ingressos do show!
Que Deus me proteja, pois agora todos sabem o que levarei comigo, ropas que vou vestir, etc...

Um comentário:

  1. OOW rapaz organizado!!!!
    agora quero foto dessa mala na volta viu! hehehehe
    abraço rony

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar