quinta-feira, 18 de março de 2010

Músicas para Viagem ao Recife

Estou colocando uma seleção de músicas em meu Ipod para ouvir em minha viagem ao Recife. Espero que esta postagem lhe sirva de indicação de boa música cristã!

Então, compartilho com vocês e solicito dicas de músicas que possa acrescentar no Ipod, ou no pen-drive, ou mesmo num CD pra ouvir no carro que alugarei pra andar em solo pernambucano.

Vamos lá!

1. Não pode faltar nesta viagem o último CD do P.O.D. -When Angels and Serpents Dance


2. O melhor álbum de música Cristã em 2009, conforme o Grammy Latino, Oficina G3 - Depois da Guerra (@oficina_g3)
3. Além das bandas acima citadas, estará presente no Canta Recife Only Rock (motivo de minha viagem) o Rodolfo Abrantes, então selecionei os dois CDs do @RodolfoAbrantes - Santidade ao Senhor e Enquanto é Dia
4. O CD que mais tenho ouvido ultimamente não pode ficar de fora, Thalles - Na Sala do Pai (@ThallesRobertoo)

5. Outro excelente CD lançado recentemente, e que não sai do meu Ipod é o do Ton Carfi - À Espera de Um Milagre (@toncarfi)

6. Quando estou correndo na beira-mar, gosto de correr ouvindo o CD do Group 1 Crew - Ordinary Dreamers

7. Uma banda excelente que conheci recentemente e que não me canso de ouvir é o PalavrAntiga, com seu CD Volume 1 (@PalavrAntiga)

8. Outra banda cristã de alto nível é a Banda Crombie e seu fantástico CD Por Enquanto (@BandaCrombie)

9. Comemorando os 20 anos da banda, o Fruto Sagrado lançou o CD As 10 mais badaladas do Fruto (@Fruto_Sagrado)

10. Para fechar esta excelente dica de músicas, colocarei também no meu Ipod a obra prima musical lançada pelo Luiz Arcanjo - Samba Pra Deus (@Luiz_Arcanjo)
Isso é basicamente o que tenho ouvido nos últimos dias. E você? O que me recomenda? Comente aqui.

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar