terça-feira, 9 de março de 2010

Pr. Luciano Subirá e Deigma Marques na Igreja da Paz

Conforme anunciamos aqui no Blog, o Pr. Luciano Subirá e o cantor Deigma Marques estão visitando Fortaleza nestes dias, e o Renovo Jovem esteve acompanhando suas ministrações na Igreja da Paz numa Conferência de Finanças.

No sábado, dia 06 de março chegamos no belíssimo templo da Igreja da Paz, na avenida Washington Soares e a igreja já estava lotada. O Pr. Abe Huber iniciou o culto e em seguida o ministério de louvor cantou algumas canções para adorar ao Senhor.

Sem pestanejar, o Pr. Luciano Subirá é convidado pra subir ao púpito e ministrar a Conferência de Finanças. O conteúdo da mensagem foi o mesmo ministrado na Comunidade Cristã Videira, onde estivemos presente, veja aqui. Contudo a palavra se renova, e novamente fomos abençoados através da pregação do Pr. Luciano Subirá. Destaque para o excelente timing cômico do pastor, que consegue arrancar risos fáceis da platéia... No entanto essa mensagem sobre HONRA é muito edificante, e dou glórias a Deus por ter sido abençoado duplamente por esta mensagem...
Logo no início do culto, o Pr Subirá pediu pra profetizarmos pra pessoa que estava ao nosso lado a seguinte profecia: - Profetizo que no final do culto você vai comprar um livro do Pr. Luciano Subirá pra mim...! E a profecia se cumpriu, no final do culto um irmão muito simpático me procurou e me presenteou com o livro. Eu retribui e comprei também um livro pra ele, afinal R$ 5,00 por um material riquíssimo não é sempre que encontramos por aí... Já iniciei a leitura do livro, e o primeiro capítulo expressa o conteúdo da mensagem que foi ministrada...

Aproveitei e comprei também o CD Conquista-me do Deigma Marques por apenas R$ 10,00. Ele estava presente no culto, mas não ministrou suas canções. Peguei um autógrafo no CD e não consegui tirar fotos com ele, pois a bateria havia descarregado, mas combinamos nos encontrar na segunda, onde o Deigma ministraria louvores a Deus.

Na segunda, 08 de março, chegamos cedo no culto e nos sentamos mais próximos do púlpito. Quando iniciou a celebração, o templo novamente estava cheio. O Pr. Abe Huber abriu a reunião, o ministério de louvor cantou louvores a Deus, e destaco o excelente ministério de dança da igreja, que se apresenta em todos os louvores.

Posteriormente, o Pr. Luciano Subirá é convidado pra dar continuidade ao culto. Ele apresenta os materias (livros, CDs e DVDs disponíveis à venda) e convida o Deigma Marques pra ministrar seus excelentes louvores... O ambiente que já estava cheio da presença do Espírito Santo, parece inundar com a glória derramada naquele lugar... Bençãos de Deus!!! E o melhor ainda estava por vir...

O Pr. Subirá faz uma breve recapitulação do que havia sido ministrado nos sábado e no domingo, e dá continuidade a Conferência de Finanças tratando entre outros assuntos sobre GENEROSIDADE. É incrível o dom de Deus na vida do Pr. Subirá pra falar com tanta sabedoria sobre um assunto tão complexo, as finanças.

No final do culto, o Deigma ministra mais um louvor para o momento de ofertório. Já é tremendo vermos as pessoas honrando a Deus com os dízimos e as ofertas, mas o que houve naquele lugar foi mais do que isso... Vimos pessoas abrindo mão de alguns de seus pertences e abençoando generosamente outros irmãos... Lágrimas vieram aos meus olhos. A presença de Deus verdadeiramente havia impactado muitas vidas naquele lugar...


Minha esposa comprou presentes (livros e CDs) pra abençoar 3 pessoas (pense numa profecia pra dar certo aquela de falar pro irmão do lado lhe abençoar com o livro ou o CD...), em seguida fomos conversar novamente com o Deigma, tiramos fotos, trocamos uma idéia e falamos o quanto gostamos do seu ministério, apesar dele não ser tão conhecido e badalado... Deigma, esperamos recebê-lo mais vezes em Fortaleza.

Também pedi pro Pr. Subirá autografar meu livro.


Eu também fui generoso e abençoei, principalmente pagando um jantar caríssimo pra duas mulheres especiais pra mim, minha esposa Mariana e minha irmã Sulamita. Afinal ontem foi o Dia Internacional da Mulher. Parabéns mulheres, mas eu acho que todo dia pertence a vocês, e não apenas uma data específica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar