quinta-feira, 18 de março de 2010

Sigam o Blog Escola Bíblica Diária


Este post é para os blogueiros cristãos de plantão que tem o desejo de aprender um pouco mais da Bíblia Sagrada.

No início do ano, Deus colocou em meu coração o desejo de modificar as aulas que ministro na escola bíblica de jovens da Doulos (Igreja em que congrego).

Lidero a juventude há uns 6 anos, e já estudamos diversos assuntos, mas pra este ano, Deus me orientou estudarmos a bíblia do início, e tem sido uma benção pra minha vida, e pra vida dos meus liderados!

Então, em minhas pesquisas pela Internet, conheci o Blog http://escolabiblicadiaria.blogspot.com/ que tem me ajudado muito na elaboração das aulas. (Ctrl C - Ctrl V, com a devida autorização do Clailton, dono do Blog)

O Blog é bem simples, em cada postagem, é estudado profundamente um trecho das sagradas escrituras. Não um capítulo inteiro, mas pequenos pedaços. Assim, podemos nos alimentar diáriamente com pequenas porções da palavra de Deus. É uma benção!

O Blog http://escolabiblicadiaria.blogspot.com/ iniciou em Janeiro de 2009 e agora que está sendo estudado o início do Êxodo. Eu estou lendo as postagens antigas, à medida que vou levando pra sala de aula da igreja e debatendo com os jovens...

Veja aqui o objetivo do Blog Escola Bíblica Diária.

Não vejo a hora de acompanhar cada nova postagem deste Blog que já conta com 37 seguidores! Por enquanto vou lendo apenas as antigas...

Se você é blogueiro, siga também este blog, comente e abençoe este irmão Professor da Escola Bíblica Dominical e membro da Igreja Batista do Balneário do Estreito em Florianópolis. Como blogueiro sei o valor de um comentário, e você também, então faça isto!

Ele tem sido benção na minha vida, e pode ser na sua também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar