sábado, 13 de março de 2010

Vídeos do P.O.D. (Payable On Death)

Me preparando para o show do P.O.D. em Recife, separei alguns vídeos pra ir entrando no clima, afinal semana que vem a banda já estará no Brasil. E eu já estou arrumando as malas...

Começei separando a melhor música do P.O.D. - Alive. Minha admiração a esses caras iniciou com essa música, há mais de uma década...



Continuei dando preferência aos vídeos com legenda, então segue P.O.D. - Addicted, música que certamente será tocada nos shows do Brasil, afinal faz parte do último CD da banda:



Voltando ao melhor CD já lançado pela banda P.O.D. - Satellite, segue a música tema do CD, com o P.O.D. tocando ao vivo no especial "Music with Altitude in Vail (Live)" da MTV God Bless!



Ainda nas mais antigas, segue uma que gosto muito, atentem para a excelente letra da canção. P.O.D. - The Messenjah, ao vido:



Pra dar uma relaxada, segue uma versão acústica de P.O.D. - Tell Me Why. A letra desta canção é super atual, afinal também é do último CD lançado pela banda. Eu choro ouvindo essa música...



Fiquem agora com P.O.D. - It Can't Rain Everyday, outra balada da banda, sendo tocada ao vivo num estádio lotado. Outra letra que me faz chorar... No show ao vivo, me quebrantarei ouvindo essa música, podem ter certeza!



Outra música no mesmo show do vídeo anterior, P.O.D. - Shine with me, esta também estará certamente no show da turnê brasileira.



Pra fechar essa sequência, segue a música do P.O.D. - Sleeping Awake. Um dos maiores sucessos da banda que foi tema do filme Matrix. O vídeo é irado!



Se você vai a algum show do P.O.D. nessa turnê no Brasil, espero que esse post sirva de preparação.

Se você não vai ao show do P.O.D., meus pêsames! Espero que os vídeos lhe faça sentir como se você estivesse num show do P.O.D., depois eu lhe conto a sensação de estar lá ao vivo...

É isso, se gostou da seleção comenta aqui em baixo, que dou sequência e faço outra.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar