quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sem Medo de Viver - Max Lucado

Tive o privilégio de ganhar este livro autografado através da @aevangelista numa promoção ocorrida posteriormente a visita do Max Lucado ao Brasil no ano de 2009 exatamente para lançar este livro.

Demorei para ler o livro, mas assim o fiz. Porém li com elevada expectativa, o que interfere diretamente na leitura.

Nunca li nenhum outro livro do autor. Peço perdão por tal fato, você pode inclusive me indicar alguns livros dele no comentário deste post, mas o que se sabe é que ele é um autor best seller, sempre líder de vendas e com uma relação interessante com o Brasil, haja visto ter morado uma época por aqui...

A leitura deste livro, não foi essas maravilhas todas... Talvez pelo fato de eu não ter medo de viver, ou simplesmente pela expectativa criada.

A leitura deste livro é altamente indicada para pessoas que tem sofrido com problemas tais como: depressão, síndrome do pânico, e pessoas que sentem medo facilmente...

Graças a Deus estou livre desses problemas, não entendam com isso que eu não tenho medo, é lógico que tenho, porém sei lidar bem com ele, diferente de muitos que o transformam num monstro de sete cabeças... Para estes, saibam que existe um livro que pode te ajudar a lidar com este medo.

Um comentário:

  1. Ronald,

    Você não é o unico que estava com grande expectativa no seu livro e quando leu... Viu que não era do modo que esperava que fosse.

    Li o livro Derrubando Golias, pra mim, não foi de muito grado. Tem lições maravilhosas relacionadas a tudo que você descreveu... esses problemas psicologicos do dia à dia.

    Como sabemos lidar com tais situações. Obsevamos que este livro é essencial para os menos favorecidos.

    Otimo comentario amigão,

    Hubner Braz

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar