sexta-feira, 16 de abril de 2010

Turma XI de Adm em RH da UFC/IEL

Leitores do Renovo Blog, é com orgulho que informo a todos que ontem fechei mais um ciclo em minha vida.

Conclui o Curso de Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos pela UFC / FIEC-IEL, inclusive recomendo o curso para aqueles que tem interesse na área de Gestão de Pessoas, o meu caso.

Embora ainda falte elaborar a monografia, o curso praticamente se deu por encerrado na noite de ontem, nossa última aula.

Após um comes e bebes oferecido pelo IEL, fomos nos Confraternizar no Picanharia da Av. Barão de Studart.

Lá, houve um momento de Recordações e outro muito engraçado de entrega dos 'Oscars' para os vencedores nas diversas categorias... Quem esteve lá gostou bastante...

Tive o prazer de ser o vice-líder desta turma, e ao lado da grande pessoa que é a Elaine Braúna (líder da turma). Ontem organizamos esse momento tão precioso que marcou o fim deste ciclo.

Lembrarei para sempre de todos os momentos vividos ao lado dessa turma, e espero que possamos nos reunir muitas outras vezes, seja para se confraternizar, trocar idéias e experiências ou simplesmente para nos revermos... Já estou até com saudade de todos...

Fiz algumas amizades, adquiri conhecimentos e o melhor de tudo, experiência de vida.

Faço este post em homenagem a você que esteve ao meu lado nessa caminhada. Por favor, não chore, bastam minhas lágrimas... ;~~

Um forte abraço.

7 comentários:

  1. Hooo assim eu choro!! hehee
    Foi maravilhoso mesmo estes momentos!!
    Já to com saudades!!
    Bj no coração!

    ResponderExcluir
  2. Já estou com saudade!!!

    Abraços
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Adooorei as fotos!!

    lembranças para sempre!!!

    Bjos a todos!

    Silvana Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Shalom,

    Amei as companhias e as lembranças ficaram na memória e nas minhas experiências. Abraços a todos que co - participaram desse instante.

    ResponderExcluir
  5. foi muito legal esses momentos com vcs...ja estou com saudades..verdade...

    ResponderExcluir
  6. Tempos bons que não voltam mais...Já estou com saudade dessa minha turma tão maravilhosa!!!

    Um abraço a todos!

    Pedro Pereira

    ResponderExcluir
  7. Ronald, somente agora escrevo e por incrível que pareça, no mesmo dia do prazo final da monografia!!! Fechamos mesmo esta etapa e com glória! Massa suas palavras e o blog, emociante, saudoso e gratificante o nosso convívio! Abraços, beijos e sucesso a Todos!!! Sara

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar