quinta-feira, 13 de maio de 2010

6o dia no Rio - Sob Suspeita, Pizza Grill e Twitters

Acordei melhor... Também com o horror de remédios que estou tomando... (vide post anterior)

Tanto que quase não me levantei da cama. Mas o curso me esperava... Antes tomei café...

Vimos pela manhã o filme 'Sob Suspeita'. Eu literalmente fico 'sob suspeita' pra falar de um curso que passa filmes para exemplificar o que foi visto na teoria... Adorei!!! Pena que já está acabando...

Ao longo do dia falei com a Isa, o Tio Fernando, e agora à noite com a Mariana. Todos por telefone...

Porém o legal do dia foi ir no Pizza Grill na Tijuca. Primeiramente porque é muito legal andar de metrô no Rio, mesmo ele estando lotado! (Heresia falar isso, quem mora no Rio odeia o Metrô!) Olha a viagem que fiz...


Exibir mapa ampliado

E também por ter o prazer de conhecer pessoas tão queridas que eu sigo no twitter. E levar algumas castanhas e rapaduras, produtos tipicamente cearenses!

Quando cheguei, logo me encontrei com a Rachel Barbosa (@rachelbarbosa). Advogada, empresária, blogueira, colaboradora do site Monalisa de Pijamas, criadora de animais e minha amiga!

Após alguns minutos chegou a Renata Lino (@renata_lino). Analista de Mídias Socias (Que profissão chique!) Blogueira, Twitteira profissional, e como ela mesma se define, uma Workaholic. Renata, vc não tem idéia de como sou feliz em tê-la como amiga! Obrigado pela música (ouçam aqui) Que Deus te abençoe à cada dia mais e mais!

De forma inusitada, chegaram a Valéria (@valeriafla) e a Michele Cardoso (@mi_cardoso). A Valéria e a Michele trabalham na Loja Fla de Copacabana, e além de Flamenguistas a Valéria é amante do Johnny Depp e fã da Madonna. Adora cinema, séries e curte podcasts... Já a Michele, que eu não conhecia, se define como: Anti-social, carioca, atéia, insolente, sarcástica, dda, toc. Gosta de viagens, música, fotografia, livros, filmes e séries, desenhos, esportes, poker.

Foi uma noite muito legal que terminou em lágrimas, pois quando voltava no metrô minha esposa me ligou e lágrimas desceram do meu rosto :~~ Estou com muitas saudades de vc meu amor!

É isso gente... Amanhã último dia de curso... Saudade de Fortaleza!

Um comentário:

  1. Nessa descrição fiquei até parecendo uma pessoa séria! rsrs Foi uma noite muito boa realmente, mas ficaram de fora da descrição as pizzas inusitadas: cheeseburger, batata frita, strogonoff kkkk
    Quando voltar ao Rio, te apresentarei Bruno e Geometria. Eles te farão gostar ainda mais de schnauzers :)

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar