quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aeroilis - Nada Mais Além

A banda Aeroilis disponibilizou seu novo e segundo álbum 'Nada Mais Além' para download no site da banda. (clique aqui)

Aeroilis é uma banda de rock cristão brasileira.

A banda se formou em Florianópolis, Santa Catarina, no verão de 2001, por Raphael Campos no vocal e guitarra, Eduardo Galvani no baixo e Arvid Auras na bateria. No princípio o nome escolhido foi Aerowillys, que era o nome de um carro antigo. Porém, os integrantes descobriram que havia uma outra banda com o mesmo nome em São Paulo. Para evitar confusão, foi alterada apenas a grafia, ficando, assim, Aeroilis.

No início de 2004, o Aeroilis se tornou um quarteto com a entrada de Fernando Porto ("Fejão"), assumindo a segunda guitarra. Fernando Porto já era conhecido de longa data dos outros integrantes, pois já haviam tocado juntos em outras bandas anteriormente.

Em junho de 2004 foi lançado o primeiro CD da banda, lançado como uma aposta do selo independente La Cruz. Apenas quatro meses após o lançamento do CD, a banda assinou um contrato de distribuição por 3 anos com a gravadora Bompastor.

Em fevereiro de 2006 quem entrou na banda foi Alan, substituindo Helon que saiu devido à incompatibilidade de manter compromissos entre o Aeroilis e sua outra banda.

2 comentários:

  1. E ja estão com a data do primeiro show marcada... Vai ser demais...

    http://adorelle.wordpress.com/2010/03/16/show-adorelle-aeroilis-e-fixar/

    ResponderExcluir
  2. Ótima banda. Definitivamente.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar