terça-feira, 25 de maio de 2010

Diante do Trono 12 - Te Exaltamos Pai (do CD Tua Visão)

A pedido da Vasti, postamos no Blog este vídeo do Diante do Trono com a bela canção Te Exaltamaos Pai, do CD/DVD Tua Visão! Como no último natal dei esse DVD de presente para ela, não podia deixar de atender a um pedido seu!

Por sinal, ela ainda não me emprestou esse DVD pra mim assistir... Fica aqui meu pedido público...

O vídeo abaixo é primoroso! E me deixou com mais vontade de ser pai...

'Tua Visão' é um projeto congregacional que resgata a origem do grupo Diante do Trono. Um projeto rico, não apenas pelo palco luminoso, pela produção impecável e pela diversidade de interpretações artísticas, mas, principalmente, pela riqueza da mensagem passada: sempre de forma clara e profunda.

Ana Paula Valadão e Israel Salazar cantam Te Exaltamos Pai, uma das músicas mais linda do novo CD DT12, gravado em Belo Horizonte - MG. Em parceria com a Som Livre (Rede Globo)

Vejam esse clipe lindo!



Segue abaixo a letra da música:
--------------------------
LETRA
--------------------------

Pai posso chamar-te Pai
Posso te adorar
Em Tua presença Santa
Posso entrar
Pai posso chamar-te Pai
Posso te conhecer
Ser transformado pelo Teu poder

És Santo, És Digno
Bondoso, Maravilhoso
És Forte, És Grande
Me amas, Meu Pai

Exaltamos o amor que nos alcançou
Nos atraiu, libertou, nos reconstruiu
Este amor divino, nos chamou de Filho
Te exaltamos Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar