sábado, 29 de maio de 2010

Rimprovisando


Hoje tive o privilégio de ver um espetáculo de humor sem ensaios, baseado apenas no improviso!

Fui no Rimprovisando, no Teatro Chico Anýsio. Por sinal hoje foi o último dia da segunda temporada, mas em breve terá novas apresentações! Acompanhem no @rimprovisando

Me diverti muito com minha esposa, mãe e primo! Chegamos quase as 20h, e não pudemos sentar bem na frente, mesmo assim rimos com as improvisações dos 'atores', eu particularmente gostei muito das participações do Mael Costa, embora todos sejam muito bons!

O Saulo foi quem mais gostou, afinal ele adora uma boa piada...

O espetáculo conta com a participação do Thiago Matso, que estará em breve na Igreja Doulos apresentando uma peça, veja aqui. No final do espetáculo troquei uma conversa com ele, afinal twitamos há algum tempo e ainda não havíamos nos conhecido pessoalmente.

Também estava por lá outra que sempre troca um reply comigo e ainda não tinha tido o privilégio de conhecer pessoalmente, a Luiza Lima... Pena termos conversado tão pouco...

Tive uma noite divertida! Valeu à pena e recomendo à todos conferirem o Rimprovisando quando este voltar com suas apresentações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar