sábado, 8 de maio de 2010

Viagem e 1o dia no Rio de Janeiro

Pra quem não sabe, estou no Rio de Janeiro, em viagem à trabalho. Porém como de costume aproveito a oportunidade para estar com familiares e amigos da cidade maravilhosa.

A viagem foi tranquila. O táxi me pegou às 05:45, me despedi dos amores da minha vida: Mariana e D. Sâmia e fomos ao aeroporto, passando na casa do Daniel Pordeus para pegá-lo no Caminho.

No aeroporto, comprei figurinhas do #albumdacopa e adivinhem o que fiz num trecho da viagem?

Ah, ia esquecendo, também li 3 capítulos do livro 'Por que Você Não quer Mais ir à Igreja?' (Compre aqui, é ótimo) Depois farei uma postagem dele.

No Rio cheguei por volta de 11:00h, aguardei o Jean (esposo da Vera) me buscar no aeroporto, quando cheguei 'em casa', tinha um baita almoço me esperando...

À tarde joguei Pro Evoluiton Soccer 2010 com o meu primo Abner, e à noite fomos ao Shopping Grande Rio.

Lá me encontrei com o 'grande' amigo Cosme Magalhães, sua namorada Roberta e seus pais, D. Conceição e Seu Isaías, que recentemente estiveram visitando Fortaleza (Vejam posts aqui, e aqui)

Trocamos presentes, demos risadas e tivemos excelentes momentos juntos. Depois compramos o presente do dia das mães para minha tia Isa.

Não reparem nessa foto do @kosmidis

Em seguida ainda fui ao espaço num Cinema 4D.

A volta pra casa foi show... Dirigir a 100Km na Rodovia Presidente Dutra, passando pela Linha Vermelha, pela Av. Brasil e entrar numa favela cheia de barricadas não têm preço!

Ah ia esquecendo... Jantei uma lasanha deliciosa...

Um comentário:

  1. Esse meu amigo... Tem história para contar que num livro é pouco!!! Boa viagem meu amigo!!! Nem necessita dizer pra aproveitar, neh?

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar