quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais uma vez no Rio de Janeiro

Tive a oportunidade de retornar a cidade maravilhosa nesse final do mês de Maio. Não fiz posts diários, como da vez anterior, mas farei uma série de posts sobre tudo que aconteceu por aqui...

Neste primeiro falo acerca da viagem. Após alguns vôos de TAM, vim de GOL, pois o horário era mais favorável aos meus interesses. Porém os aviões da GOL são muito apertados, a ponto de vc ficar cansado após passar 3 horas naquele aperto...

Porém o pior neste vôo, foi um sonho que tive enquanto dormia... Sonhei que o avião estava caindo! E acordei assustado no meio de uma pequena turbulência... Um frio subiu pela espinha, foi assustador! Sensação horrível...

Ainda bem que 'Deus me Ama' e cheguei com vida ao Rio de Janeiro após ler alguns capítulos do livro 'Deus me Ama'. No início achei desinteressante, mas a partir do segundo capítulo o livro me fisgou... Acho que pelo fato de eu ter plena certeza que Deus me ama e não ter me identificado com o público alvo do livro no começo da leitura, mas nunca é demais ler sobre o amor imensurável de Deus por nós...
No aeroporto, fiquei esperando o Real Bus. E por apenas R$ 8,00 o ônibus me levou até Copacabana. Se eu fosse de táxi pagaria no mínimo uns R$ 50,00. Fiquei hospedado em frente a estação de metrô de Siqueira Campos, para facilitar meus passeios pelo Rio. Ficar hospedado na Avenida Atlântica já deu né... É muito chique! Preferi ficar umas 4 quadras de distância...

No ônibus twittei um pouco, soube do temporal que caiu em Fortaleza... Mas entendam, a cidade sente saudades da minha ausência... E enfim cheguei no hotel. Tomei um banho e almoçei.

Eu iria voar de Asa Delta na tarde deste dia 31 de maio. Porém as condições climáticas não estavam favoráveis, então adiei o passeio para quarta-feira e fui passear no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Isso contarei no próximo post :)

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar