domingo, 25 de julho de 2010

Chá-de-Panela da Velane e do Geovane

Estivemos presente no Chá-de-Panela da Velane e do Geovane, na noite do dia 23 de julho de 2010.

A Mariana foi a 'produtora' da festa. Trabalhou na decoração, encomendou as lembrancinhas, e tirou o meu juízo nesses últimos dias... Logo fui também 'produtor' do evento, pois trabalhei nos bastidores... A decoração ficou linda!

A festa começou com uma oração abençoada do Pr. Valdemir.

Em seguida a Vasti louvou e os noivos tiveram que dançar agarradinhos na frente de todos os convidados... Essa parte não estava no script, mas foi divertida... Enquanto isso, salgadinhos e refrigerantes eram servidos.



Em seguida iniciaram-se as brincadeiras. Começando com um quebra-gelo envolvendo os convidados. Todos tiveram a oportunidade de falar um pouco sobre os noivos... Posteriormente, foram lidos uma série de conselhos para o casal. Quando eles erravam, a Velane era 'enfeitada' pelo Geovane.

Em seguida, foram abertos os presentes. A Velane decorou a lista e acertou quase todos. Mas mesmo assim o Geovane ainda maquiou a Velane quando ela errava... Enquanto isso, um arroz com creme de galinha era servido.

O Geovane pensou que ficaria livre da brincadeira, e que apenas a Velane pagaria mico, quando no término dos presentes, teve que se vestir de palhaço e fazer uma surpresa para Velane. Adorei essa foto:

Houve o agradecimento final e os foram cantados os parabéns para Velane em virtude de seu aniversário. A oração da avó da Velane foi engraçadíssima...

Foi isso. Um momento muito legal de comunhão entre os irmãos e família.

2 comentários:

  1. nossa q legal! um post com meu chá, gostei mto dessa. vou mostrar pro Ge e mandar pro resto do povo q nao foi pro chá. esse post vai fik pra sempre. vlw por tudo Ronald e Mariana!
    Velane F.

    ResponderExcluir
  2. A idéia do Blog é essa... Registrar momentos importantes, para que eles fiquem guardados pra sempre...

    Nós é que agradecemos pela confiança Velane. Não fizemos nada que não estivesse em nossa alcance. Foi um prazer 'produzir' seu Chá-de-panela!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar