domingo, 18 de julho de 2010

Thalles na Comunidade Logos

Na noite do dia 17 de julho de 2010, o cantor Thalles esteve novamente em Fortaleza, ministrando na Comunidade Logos, no Bairro de Fátima. E o Renovo Jovem (Nágila, Vasti, William, Ronald e Mariana) etiveram presentes pra conferir.

A noite foi indescritível, como dito pelo próprio Thalles em seu twitter: "Sem palavras! Tudo que eu falar vai minimizar o que Deus fez aqui em Fortaleza!!!"

Porém, tentarei descrever um pouco da glória de Deus que foi derramada naquele lugar!

Tudo começou com uma leitura bíblica do pastor Everaldo Silva, Presidente da Fundação Logos e da Igreja Comunidade Cristã Logos.

Em seguida o ministério de louvor da igreja cantou quatro louvores abençoados. Parabéns pelas escolhas!

Posteriormente foi dada a oportunidade para a cantora Juliana. Que ministrou belos louvores.

Daí sobe ao púlpito a atração musical principal da noite: Thalles Roberto.

O Thalles é um artista! Tem um talento vocal singular, e além disso ainda comandou muito bem a banda do ministério Logos, que tocou suas músicas de forma impecável! Sua presença de palco é demais! Anima mesmo a galera!!!

E o Thalles não anda sozinho. Sempre acompanhado dos 3 (Pai, Filho e Espírito Santo), ele usou de seu talento para abençoar as vidas que ali estavam. Primeiramente louvando 'Ele é contigo' para exaltarmos o 'Deus da Minha Vida':



Um momento marcante na noite aconteceu quando o Thalles solicitou que escrevessem os nomes de parentes que ainda não aceitaram Jesus num papel. E todos levaram lá pra frente, onde foi feita uma oração ao 'Deus da Força'

Outro belo momento da noite foi quando Thalles minstrou a música 'Arde Outra Vez' convidando uma jovem da platéia para subir ao palco.



Porém o melhor momento da noite ainda estava por vir. E quando houve o apelo, várias vidas se converteram e/ou se reconciliaram, após a ministração de 'Casa do Pai'.

Houve recolhimento de ofertas, afinal estávamos num culto e nada foi cobrado para estarmos ali. Sabemos dos gastos num evento como o de ontem.

Pra encerrar a noite, louvamos a Deus com 'Não Pare não'. Foi benção para quem lá esteve.

3 comentários:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar