quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Circuito de corridas Capital Run Brasília - Edição do Aeroporto

Estarei no dia 1 de setembro, indo passar minhas férias em Brasília. Logo, comemorarei meus 26 anos de vida, conhecendo a capital do nosso país.

Soube que no dia do meu aniversário, 05/09, haveria esta corrida em Brasília, então passei um twitt para @CapitalRun solicitando a inscrição de presente, alegando o fato de ser de Fortaleza e estar em BSB no dia do meu aniversário e da corrida...

Fui chamado de oportunista, mas recebi o desafio de me inscrever na prova, provar que sou de Fortaleza, e que dia 05/09 é meu aniversário, para em troca, receber um presente no palco da prova! Acordo aceito e feito na hora via twitter.

Logo, me inscrevi para participar do Circuito de corridas Capital Run Brasília, na Edição do Aeroporto. Fiz minha inscrição através do site da Ativo.

O Kit do atleta, vinculado à taxa de inscrição é composto de: Número de Peito (participação) de uso obrigatório; Camiseta oficial da Corrida; Boné; Saco mochila; Kit Cereal; Medalha personalizada de participação. (Após o atleta completar a sua prova) .

Gostei da medalha que faz referência a cidade. Ganhará destaque na minha coleção. Será minha primeira corrida em outra cidade.


2 comentários:

  1. Péssima idéia uma corrida no aeroporto, atrapalhando os viajantes!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que péssima é a idéia de ir para o Aeroporto em cima da hora do vôo... Mas tudo bem...

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar