sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Clipe Oficial - Paulo César Baruk - Flores em Vida

Foi lançado recentemente o clipe na música Flores em Vida, do cantor e compositor Paulo César Baruk.

A mensagem da canção é lindíssima. Porém o clipe, dirigido por Bruno Fioravanti, trata-se de uma bela homenagem ao Dia dos Pais.

Recomendo nesse dia dos pais, oferecermos Flores em Vida aos nossos pais. Tentarei ao menos telefonar para meu...

Confiram o clipe:



Flores em Vida
Paulo César Baruk
Composição: Letra:Paulo César Baruk/Música: Adson Sodré

Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia...

Um comentário:

  1. Muita linda a musica! muito mesmo

    P.S. não devia ter assistido esse clipe #tenso#oremos

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar