segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ronald na II Corrida Farmácia Bom Preço

Participei da II Corrida Farmácia Bom Preço no dia 22 de agosto em Fortaleza. E gostei principalmente pelo fato da inclusão das crianças na corrida, tanto que levei minha sobrinha.

Essa corrida foi um desafio para mim. Estou com o joelho esquerdo dolorido, tanto que me inscrevi para correr apenas 4Km, mas quando fui buscar o kit, troquei para os 10km e consegui completar o percurso, sentindo dores apenas no início da corrida. Pra mim foi uma vitória!

Cheguei soltando beijinhos para a minha torcida: Mariana, Sulamita e Tia Sandra, além da Sara! Esposa, irmã, tia e sobrinha aproveitaram para medir pressão e glicemia nos stands dos patrocinadores!

Enquanto a Sarinha corria, estava na fila pra receber uma bela mensagem!

Gostei da corrida. Semana que vem tem a do Beach Park.


Um comentário:

  1. Cuidado com o joelho hein...
    Ainda tem muitas corridas pela frente para voce.
    Inclusive a corrida da vida #MomentoFilosófico #Fail... rsrsrs
    abço Ronald

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar