terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais festa de 26 anos!

Como estava longe da minha família no meu aniversário, apenas no dia 10 de setembro minha femília se reuniu para comemorar meus 26 anos de idade!

Quando cheguei de viagem, minha casa estava super, hiper, mega arrumada e limpa! Devo isso a minha mãe e em especial a minha tia Simone! Assim acabarei viajando mais vezes...

Eu adoro essa forma dos meus parentes demonstrar o amor e carinho. Dessa vez não fui pego de surpresa!

Comemos bolo, bebemos refrigerante, e ainda ganhei presentes!!! Cuecas da mamãe, meias da Tia Lourdinha, além de um perfume da Simone e uma caneca da minha irmã Sulamita.

Foi uma maravilha! Foi meu último aniversário antes de experimentar a paternidade.

Um comentário:

  1. Tinha que ter uma festa aqui neh rony!
    Só faltou uma festa feita pelos amigos hein...
    abração!!!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar