terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ronald e Mariana no Jornal de Brasília

Não podia passar por Brasília, sem registar minha presença por aqui num jornal de grande circulação... Então, ao participar da corrida Capital Run do Aeroporto, fui entrevistado pela repórter Lorena Castro para o Jornal de Brasília (Corrida Capital Run Edição Aeroporto - Brasília/DF).

O interesse pela reportagem aconteceu, pelo fato de estar visitando Brasília, e participando de uma corrida de rua. Falei que estava inclusive comemorando aniversário de casamento, que a esposa tava grávida, etc, etc... Vejam como ficou a matéria, ocupando praticamente meia página do jornal impresso.

Além de responder as perguntas da entrevista da repórter, fui fotografado em diversos ângulos para a escolha da foto. Gostei da que foi publicada!

Quem quiser ler a matéria, terá que tentar na foto abaixo, pois não encontrei link com esta reportagem no site do jornal. Depois postarei a página scaneada aqui neste post.

Segue abaixo a foto dos óculos da Aloha que ganhei da organização da corrida, conforme citado na reportagem. O voucher deu pra comprar um pra mim e um pra Mariana!

Como sempre digo, eu sou eu!

Um comentário:

  1. E depois de tu, só tu mesmo!
    aff Ronald, não consegue nem viajar sem virar matéria de Jornal. Tsc tsc tsc. RsRsRs
    A Matéria ficou ótima! A foto está linda!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar