terça-feira, 21 de setembro de 2010

Soberano: Seis Vezes São Paulo

Sou torcedor de um time Soberano. Trata-se do São Paulo Futebol Clube.

Soberano não apenas por ser o único time do futebol brasileiro com seis títulos do Campeonato Brasileiro, mas Soberano por ser o único time nacional com três Libertadores e três Campeonatos Mundial.

Outra prova que o time que torço é Soberano, é o fato do filme que narra a história dos títulos do SPFC, estrear em todo território nacional, inclusive aqui em Fortaleza.

É moda atualmente fazerem filmes sobre futebol, porém, entre os filmes de clubes, este foi o único até agora que estreiou no circuito.

Agradeço ao Centerplex do Shopping Via Sul por exibir este filme em Fortaleza.


O filme é emocionante! Me senti na arquibancada do Morumbi! Rever as conquistas do meu time é algo único. Ainda mais quando ela é contada por ícones do SPFC como Muricy Ramalho, Careca, Raí e Rogério Ceni.

O documentário conta também com a participação de alguns torcedores que narram eventos interessantes de sua vida, onde o SPFC têm uma presença marcante.

Aliás, o filme foi realizado por torcedores do São Paulo. O que dizer dessa torcida maravilhosa... Uma torcida que é extremamente grata aqueles que fizeram e fazem parte da História do time mais querido do Brasil, como por exemplo Telê Santana. Ver o mestre no documentário é de causar arrepios... A torcida gritando seu nome... Me deixa sem palavras...

Teve apenas um problema com o áudio do filme durante a exibição. Não sei a culpa é da fita, ou do cinema. Os momentos nos estádios, o áudio funcionava perfeitamente, porém durante os depoimentos o áudio ficava baixo demais, quase inaudível... Será que tinha algum corinthiano na sala de projeção? Não sei... Mas também percebi uma falha na sicronia do áudio com o filme... Parecia filme dublado...

É isso! Se você é São Paulino, corra e veja o filme. Por ter um público extremamente restrito (Os torcedores São-Paulinos) o filme certamente sairá de cartaz rapidamente...

Vejam o trailer:



Ouçam a trilha sonora do filme, com o Clip com a música de Nando Reis.

3 comentários:

  1. Deve ser bem emocionante,
    estou ansiosa pra ir assitir.

    Muitos são paulinos por lá?


    Saudações tricolores

    ResponderExcluir
  2. Saudações tricolores Sara!

    Lamentei o fato de vc não poder ter visto o filme comigo!

    É óbvio que tinha muitos São Paulinos por lá! E todos devidamente fardados com o manto tricolor...

    ResponderExcluir
  3. esse site é muito legal até pq conta a historia do nosso tricolor

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar