quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Davi Sacer e Pregador Luo em Fortaleza

No dia 6 de novembro de 2010, haverá mais um grande show no Espaço Logos.

Desta vez se apresentarão para o público cearense o cantor Davi Sacer e o rapper Pregador Luo, do Apocalipse 16.

Não posso afirmar se estarei presente, mas depois de conhecer o novo point gospel da cidade, no (Show do Fernandinho no Espaço Logos em Fortaleza) estou até com vontade de ir, pois gosto muito do APC16. Nesse mesmo dia, terá um evento com a Heloisa Rosa... E agora?

Uma coisa temos a certeza. A música 'Já Posso Suportar', onde o Pregador Luo canta com o Davi Sacer deverá rolar... Vejam abaixo ela no DVD do APC16.

21 comentários:

  1. por favo quero mais imformaçoes desse grande encontro mande pro meu imail (juliatstuf@gmail.com)preciso saber quanto é o igresso e ate quando vai esta vendendo

    ResponderExcluir
  2. tbm preciso saber quanto er o ingresso
    manda aii pro email. (ronaldim.junior@hotmail.com)
    blz
    imão fmz

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sei os valores do ingressos. Recomendo ligarem para os contatos informados no banner.

    ResponderExcluir
  4. que horas vai começar, pois tenho culto de jovens na minha igreja mais queria ir depois do culto, quero saber se vai dar tempo?!

    ResponderExcluir
  5. Tantas dúvidas postadas aqui, só mostra como a divulgação deste evento não está tão bem feita quanto a do Show do Fernandinho.

    O evento está marcado pra começar as 19h. Mas sempre dá tempo de irmos para o show após os cultos em nossas igrejas...

    Ingressos estão à venda nas lojas Espaço da Bíblia. Não compro mais ingressos antecipados, sempre deixo pra comprar na hora. Se não me engano, estão cobrando R$ 10,00.

    É importante salientar, que não sou um dos produtores do evento. Sou apenas um cristão comum que divulga os eventos que acontecem aqui em Fortaleza...

    ResponderExcluir
  6. Liguei ontem no espaço logos, e me informaram que o ingresso estaria de 15 reais. Tem início às 19h e os pontos de vendas são Espaço da Bíblia e Farmácias Pague menos. ;D...Infelizmente não está sendo bem divulgado mesmo =/

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem estou na duvida...por que o Show da Heloísa Rosa vai ser na minha Igreja... Tô pensando em ir aos 2...O da Heloisa começa as 16h e o Juntos Adorar às 19h... dá tempo pegar um pouco de cada um ^^.

    ResponderExcluir
  8. kkk
    nossa

    eh dificil pegar tanta coisa assim ao mesmo tempo! eu tava querendo ir pra cruzada!
    mas ja to com o ingresso do show...

    pena q nao da pra ir aki...

    ResponderExcluir
  9. a paz do senho para todos,o show vai ser uma gloria para deus....NAO FALTEM

    ResponderExcluir
  10. os ingressos so estão a venda em Fortaleza?

    ResponderExcluir
  11. Eu estou lá no show do pregador luo..ñ perco esse evento por nada...

    ResponderExcluir
  12. estarei lá sim pois preciso tirar essa mal impressão que muitos evangélicos tem em relaçaõ a ele; já o david ele e uma benção eu amo ouvi-lo cantar! até lá!
    fiquem firmes!!!!

    ResponderExcluir
  13. concordo com vc ARY...
    estrei lá tbmm...

    ResponderExcluir
  14. eu ja to er lá hehehehehehe
    ja to com meu ingreço
    to e lá

    ResponderExcluir
  15. Noooossa , foi tão bem divulgado que só fiquei sabendo agora do show!! rsrs.. com certeza não será igual ao do Fernandinho... é uma pena, pois queria muito ir, mas moro longo do local e não pude me programar ...

    ResponderExcluir
  16. Ronald, você sabe dizer como foi o show do Davi Sacer e pregador Luo? Não fiquei sabendo desse show!! Poxa ,perdi irmão!!espero que tenha outro show dos dois juntos novamente!!

    Foi o Alex Alves quem trouxe ?

    Alguem tem algum video do show? nao tem nada ainda no youtube!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  17. @Flávio, não fui para o show. Infelizmente...

    Estive fazendo as provas do ENEM, e ficaria cansativo ir para o show.

    Também espero outro show, ao menos do Pregador Luo...

    Não. Não foi o Alex Alves que trouxe. Foi o pessoal da Logos FM.

    Se encontrar algum vídeo no youtube me avisa!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  18. foi um acontecimento glorioso para a ministração do louvor e adoração a Deus... gostei muito espero que o p.luo volte logo, shooooooooowwwww... apocalipse 16

    ResponderExcluir
  19. naun vejo a hora de ter um movo show aki em fortaleza, porque o que teve em 2010 naun deu para eu esta lar,qual quer coisa mim avisa ok fika na bença. msn tuf_zueira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar