sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Exame Nacional do Ensino Médio 2010

Me increvi para fazer a prova do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, deste ano de 2010.

Com qual objetivo? Não sei. Talvez consegui alguma vaga em alguma universidade pública... Pensarei nisso depois...

O fato é que fiquei sabendo esta semana, o local onde farei a prova: Colégio Salesiano Dom Bosco.

O colégio não é tão perto da minha casa, porém o pior problema não foi esse... O ruim foi descobrir que a prova é realizada em dois dias! No meu tempo, por assim dizer, era um dia apenas... Ou seja, perdi um final de semana inteiro... Como irei para o show do Davi Sacer e Pregador Luo em Fortaleza? Ou como participarei do I Seminário de Louvor e Adoração com a Heloisa Rosa em Fortaleza?

Pra piorar ainda mais a situação, o horário das provas é horrível! 13 horas no horário de Brasília, significa que farei a prova meio-dia! Fiquei com ódio do INEP, órgão responsável pelo ENEM, por este #EPICFAIL. Pra iniciar a prova 12h, terei que chegar umas 11:30h... Pra chegar lá nesse horário, preciso sair de casa antes das 11h... Que horas irei almoçar? 10 horas???

Ainda bem que o Sidney, comentarista assíduo do Renovo Blog, que está se preparando efetivamente para esta prova, está me dando algumas dicas importantes, como: levar caneta esferográfica de tinta preta, documento de identificação original e Cartão de Confirmação da Inscrição...

É isso! Me desejem sorte!

Um comentário:

  1. boa sorte.... Se Deus quiser irá dar certo para nós dois...
    Abração Ronald!!! E força...
    è um #EpicFail para se tornar depois um #EpicVictory

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar