sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ganhei Par de Ingressos para ver Tropa de Elite 2

A @NEToficial realizou uma promoção muito interessante e criativa na divulgação do filme Tropa de Elite 2, e eu ganhei um par de ingressos para ver Tropa de Elite 2! Já estou inclusive com os ingressos na mão!

O título da promoção era: #PedePraEntrar, que tinha site próprio e utilizou o twitter como ferramenta de divulgação e participação. Era muito fácil, quando fosse postado no twitter que a sessão estava aberta, os 40 primeiros que 'pedissem pra entrar' ganhariam par de ingressos, após preencherem um cadastro. Eu tentei em todas as sessões, só consegui na sessão 04! E ainda fui o 39º!

Agora com os ingressos em mãos, verei novamente este filmaço! E você que ainda não Tropa de Elite 2, mesmo após minha indicação (neste post) PEDE PRA SAIR!

Parabéns a NET pela excelente promoção, e a produção do Tropa2 pela bela divulgação do filme, pelo belo filme realizado e por todo o sucesso até aqui alcançado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar