domingo, 17 de outubro de 2010

Jeova Nissi na Igreja da Paz

No sábado, 16 de outubro de 2010, fui na Igreja da Paz ver o Ministério de Teatro Jeová Nissi, que está com uma turnê nas igrejas de Fortaleza.

Acontece que quando eu cheguei, a igreja já estava lotada. Todos se abanando, pois o calor estava demais... As cadeiras todas ocupadas. Os corredores também... Não cabia mais ninguém, exceto a minha esposa Mariana, a Vasti e a Nágila que sentaram-se no chão, à beira do palco.

Eu que havia passado o dia trabalhando na reforma da casa, não aguentaria ficar sentado no chão. Tampouco minha digníssima mãe com seus quase 50 anos de idade... Então decidi ir na Videira ouvir o som do Palavrantiga.

Quando voltei para Igreja da Paz, vi a cena final da peça. E como era esperado, a qualidade do Grupo Jeová Nissi estava lá na maquiagem dos atores, na cenografia, etc. Graças a Deus pelas vidas que estiveram ali presente e puderam ser impactados pelo teor da mensagem anunciada!

Foram exibidos uma série de vídeos da igreja perseguida. Imagens chocantes e desafiadoras para nós cristãos. Depois ainda houve louvor, um pedido de oferta para obra missionária e o apelo, onde algumas vidas receberam a Jesus como Senhor e Salvador, além de várias outras que se reconciliaram...

Eu comprei o DVD 'A Senha' pra ajudar o Ministério Jeová Nissi, e como não pude ver a peça, devido a lotação na igreja, verei no conforto da minha casa! O valor? Apenas R$ 20,00.

Haverá exibições do Jeová Nissi no teatro, mas isso divulgarei em outro post!

As meninas que viram a peça toda, voltaram pra casa deslumbradas. E creio que realmente foi uma bênção.

3 comentários:

  1. Acho massa tuas descrições! Gostei de ver seu blog. Fala da simplicidade da vida em suas experiências, fazendo seus leitores participantes contigo. Obrigada por ministrar essa experiência pra nós. Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe grandemente a vcs!!!!
    Um grande abraço
    Amo vcs em Cristo Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  3. fico feliz por saber que Deus continua usando o caique e sua equipe na restauração de vidas, me alegro por voce e pela mudança n sua vida que deus te abençõe

    rondelci - santa luzia mg

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar