terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nívea Soares na Igreja da Paz em Fortaleza

Estivemos presente no Seminário de Louvor e Adoração com Nívea Soares em Fortaleza.

Fui apenas na sexta-feira, dia 01 de outubro. Foi uma bênção! A igreja estava hiper lotada! Foi difícil conseguir até uma vaga pra estacionar... E agentes da AMC apareceram para multar carros que não estavam bem estacionados, o que não era o meu caso!
Apesar do enorme calor, o culto foi muito abençoado. O calor ocorreu pela enorme quantidade de pessoas, na igreja que também é enorme, porém ficou pequena pela multidão que foi ouvir a Nívea Soares. Lá tem ar-condicionado, mas era impossível dar conta do clima com aquela multidão... Recomendo que eventos dessa grandeza sejam realizados em outros locais, mesmo que se cobre ingresso. Alí pertinho, no Siara Hall já fica excelente...

Houve um pequeno atraso, mas o público era avisado dos reais motivos. Quando o evento iniciou, após uma breve oração, a Nívea começou a ministrar suas belas canções!

Eu estava pertinho do palco, e conseguir tirar algumas fotos bem legais na Nívea, porém dedicava minha atenção naquilo que estava sendo ministrado, pra não perder a benção...

Conseguir filmar também algumas canções para você, caro leitor, ter uma idéia de como foi o evento. No final, ainda tirei uma foto da Vasti e da Nágila (meninas do ministério de louvor da minha igreja) com a Nívea!

Na saída, ainda comprei o novo CD da Nívea Soares, 'Emanuel' por um precinho super justo R$ 12,00 (Isso mesmo, doze reais num lançamento!) Aproveitei e comprei o DVD 'Rio' por R$ 26,00. Super barato!

Era isso, fiquem na paz!




Um comentário:

  1. AMEI a presença da nívea Aqui ele é mulher de Deus virtuosa e Especial pra mim

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar