segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro

Um dos melhores filmes nacionais que já vi no cinema, chama-se 'Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro'. O filme é extremamente empolgante. Daqueles de fazer o espectador vibrar na poltrona!

O capitão Nascimento (que se tornou um ícone da cultuta pop brasileira) agora enfrenta um novo inimigo, as milícias. Que foram criadas na lacuna deixada pelo tráfico que ele tanto combateu. Ao bater de frente com o sitema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre o problema é maior do que ele imaginava. Seu trabalho não é mais na linha de frente, mas na Secretaria de Segurança Pública do Estado. Além disso tudo, Nascimento ainda tem que lidar com seus próprios problemas, afinal está separado da mulher... O resultado disso tudo, é um filme esplendoroso.

Não é à toa que o filme está batendo recordes de bilheteria... Realmente este filme merece ser assistido. O roteiro do filme é fantástico! Muito bem contruído, com várias camadas, e com uma mensagem que te faz refletir sobre o sitema que vigora em nossa nação. Já escutei inclusive o Rapaduracast sobre os dois filmes, ouçam clicando aqui. Vi o filme com meu primo Saulo!

Vejam o trailer e corram para o cinema. Aproveitem o feriado e assistam este filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar