segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Visita ao Oftalmologista

Na sexta-feira, 22 de outubro de 2010, no fim da tarde, visitei a oftalmologista Maria Excelsa. Adorei conhecer esta jovem senhora, que por sinal tem até twitter e deverá inclusive ler este post... Será que ela deixará algum comentário?

Enfim, faz tempo que estou com o mesmo óculos. Ele já está velho, surrado e pedindo aposentadoria. Foi meu companheiro ao longo de importantes anos da minha vida. Quando for abandoná-lo, talvez faça um post pra ele... ou não...

Então fui no oftalmo para obter uma receita e adquirir um novo óculos. Marquei na Dra. Maria Excelsa, por ser pertinho do meu trabalho, e me surpreendi pelo fato de ser rapidamente atendido. Apesar de ter umas três pessoas na minha frente...

Dilatei as pupilas... Algo que acho horrível, mas que é necessário para ter os olhos examinados. Então a doutora me examinou, fez até exame de glaucoma, através de um equipamento que sopra nos olhos... Nunca tinha feito esse exame e achei interessante... Apesar de denotar que estou ficando velho...

Posteriormente fiquei lendo as letrinhas na parede, e em seguida recebi meu prognóstico que vocês podem conferir abaixo:

É isso! Em breve estarei de óculos novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar