terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comprei Antecipado Ingresso para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I

Harry Potter é um fenômeno mundial. Tanto para a literatura, como para o cinema.

Ele influenciou milhares de adolescentes no mundo inteiro, a descobrirem o fantástico mundo da leitura. E ao longo de quase uma década, tem levado uma multidão de pessoas aos cinemas, muitas delas que cresceram assistindo aos filmes da Saga Harry Potter.

Muitos cristãos criticam o filme. Talvez por se tratar de um bruxo, alegam que a bruxaria do filme, transformaria a mente das crianças e adolescentes através de mensagens subliminares...

Eu discordo de tais críticos... Nunca sequer assistiram o filme... Confesso que não li o livro, e não venero a estória criado por J.K.Rowling. Prefiro 'O Senhor dos Anéis' e até mesmo 'As Crônicas de Nárnia', mas vejo com bons olhos os filmes do Harry Potter.

Trata especificamente do mundo adolescente. Suas dificuldades, seus desafios, seus medos... A estória é maniqueista. O bem x O mal. Tem heróis e vilões. Se passa em sua maior parte, num ambiente escolar. Tem as férias de verão, a pratica esportiva, uma série práticas, que embora num mundo fantástico, em muito se assemelha com a realidade que vivemos.

Vejo que o filme trata sobre amizade. E a fidelidade aos amigos. Sobre família, e lealdade aos familiares, mesmo que estes tenham falecido. O filme fala sobre amor. E uma série de outras virtudes... Estes são apenas alguns motivos que me levaram a comprar antecipadamente o ingresso para o sétimo filme da Série que estreará dia 19 de novembro. Verei no dia 20, às 13:00h, no Via Sul. E você, já garantiu o seu ingresso?
Levarei meu primo Saulo. Vejam o trailer e se antecipe, pois os cinemas vão ficar lotados!



Um comentário:

  1. eu ñ sabia q já tinha começado a venda antecipada de ingressos...
    vou correndo comprar!!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar