segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Exalto!!! Adoração e Expressão

Haverá no dia 06 de novembro, vários eventos em nossa capital. É sempre assim, nunca tem nada, quando tem alguma coisa, aparecem várias outras na mesma data... Então, se eu não for para o I Seminário de Louvor e Adoração com a Heloisa Rosa, nem para o show do Davi Sacer e Pregador Luo em Fortaleza, tenho uma terceira opção.

Trata-se do Exalto!!! Adoração e Expressão. Um evento com música, teatro, dança e palavra. Com a participação de várias igrejas: Igreja Nova Criação, Igreja Apostólica Novidade de Vida, Igreja Batista Peniel, Igreja Cristã Gileade, Bola de Neve Church e Igreja Batista Filadélfia, o evento tem a proposta de unidade cristã, afinal o destaque no banner de divulgação do evento é a frase 'Somos um...' e a referência a I Coríntios 1:10 "Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer."

O Exalto acontecerá às 19:00h do dia 06 de novembro de 2010, na Igreja Nova Criação, localizada na Av. Engenheiro Santana Júnior, 892, Papicu. Como esse evento é pertinho da minha casa, diferente dos outros dois que acontecerão em locais distantes, e em virtude de que farei a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, é capaz de eu acabar indo para este evento... Afinal fui convidado pelo meu xará Ronald! Valeu e fiquem na paz!

Um comentário:

  1. Oi Ronald! Massa cara, obrigada por avisar aqui!

    E vc foi pro Jeová Nissi no DG às 18h? Eu tava nessa sessão com minha mae e amigos ó. rsrs

    Abração!!!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar