segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I

Vi no cinema o sétimo filme da série Harry Potter, conforme anunciado em post da compra do ingresso antecipado. Não gostei do filme. Não sou leitor dos livros de J.K.Rowling, apenas acompanho a saga do menino bruxo nos cinemas... Achei o filme sem começo, sem meio e sem fim... O que é óbvio para um adaptação de um livro digamos do 'meio'... Se fosse uma trilogia, esse filme seria a parte 2.

No fim das contas, trata-se de um filme de preparação para o que estar por vir... Acontece que esta preparação já iniciou no filme anterior... Então são quase 5 horas de preparação para o clímax... Isso cansa e enfada qualquer espectador... Exceto os fãs...

Porém os filmes tem coisas interessantes... A cena de animação explicando as relíquias da morte é espetacular! A evolução dos atores é notória, principalmente da Emma Watson... Dobby rouba a cena quando aparece, e emociona a todos... E as 'diretas' para Twiligth e Amanhecer fizeram o cinema vir abaixo... Talvez não tenha gostado do filme por estar com dores de cabeça... Então farei questão de rever o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar