segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Filme: Senna

O piloto de fórmula 1 Ayrton Senna da Silva, foi o maior herói que tive em minha infância. Perdeu sua vida guiando um F1, no fatídico dia 1 de maio de 1994.

No domingo, 21 de novembro de 2010, tive a oportunidade de ver o filme do Senna no cinema. Trata-se de um documentário que narra a trajetória do piloto. E sua carreira por si só é cinematográfica... Impossível não gostar de ver o Senna nos cinemas. Porém, esperava mais emoção no filme... Embora tenha chorado bastante...

O filme me fez lembrar o que senti na manhã de sua morte. Estava eu dormindo, quando na hora do acidente, caio no chão. Puft! Foi no exato momento da batida do Senna... Acordei atordoado... Minha mãe que fazia cuzcuz para o café-da-manhã de domingo disse: - Meu filho, tá passando corrida...

Quando liguei a TV, ao invés de carros de corrida, vi um helicóptero pousando na pista e levando o corpo do meu herói... ;~~

Vejam o filme... Lamento que os jovens de hoje prefiram lotar as salas que exibem Harry Potter, deixando de lado um filme como Senna.

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar