segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não Quero Mais Acordar Assim...

Post para ler ouvindo a música 'Não Quero Mais Acordar Assim' do Fruto Sagrado.


A partir do dia 22 de novembro de 2010, passei a ver o mundo com outros olhos... Não. Não mudei de religião, não descobri nada de fantástico, e não diz respeito sequer ao filho que em breve verei nascer... É que troquei de óculos e passei a usar um novo... Logo, estou vendo tudo embaçado, tudo nebuloso ao meu redor...

Já faziam 7 anos que estava com meu óculos velho. Já tinha passado da hora de aposentá-lo. E agora ele terá o merecido descanso eterno. Foi meu companheiro em eventos importantíssimoos da minha vida, como minha formatura, meu casamento, etc. Agora, vou fechar meus olhos...

Um comentário:

  1. Ficou bem estiloso...

    Mas o " Agora, vou fechar meus olhos..." no final ficou bem sinistro... kkkkk

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar