quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bichomania

Não estou fazendo propaganda da Bichomania, mas bem que faria, afinal sou cliente de lá... Compro feno para meus Porquinhos da Índia bimestralmente lá... Hoje comprei uma gaiola para o periquito que apareceu lá em casa...

Foi uma história interessante. Ele estava sendo perseguido por uma ave maior, e acabou entrando na garagem lá de casa pela brecha do portão. A ave grande não conseguiu. Pegamos o periquito e vimos que ele estava com a asa machucada. Resolvemos cuidar dele, dar alimentos e comprar uma 'casa' pra ele, a gaiola. A Sara adorou o bichinho dela... Todos (minha mãe, irmã, esposa) achamos ele muito lindo, apesar de brabo... Já me deu uma bicada daquelas... Resolvemos o batizar de Luiz Pereira, creio que nem preciso explicar os motivos...

Agora sou criador de um periquito e dos meus dois lindos porquinhos da índia. Sem falar, que a Velane me presenteou com o Cazuza. Como não posso criá-lo, dei para minha tia e darei o devido suporte, apadrinhando o canino. O Saulo adorou! A Simone nem se fala... Acho que o Cazuza fará um bem enorme para eles...

Agora a época é de Bichomania!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar