sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Na Casa Urich, Rio de Janeiro

Na noite do dia 10 de dezembro de 2010, estive na Casa Urich, no centro do Rio. Cheguei lá por volta das 18h, e o Cosme (@kosmidis) e a Roberta (@sra_kosmidis) já estavam. Trocamos presentes, dei castanhas cristalizadas e recebi um par de sapatinhos para o Pedro Sahel.

Enquanto acabávamos de comer batatas fritas com linguiça, chegou a Rachel (@rachelbarbosa) para nos fazer companhia. Conversamos sobre vários assuntos, um mais agradável que o outro: viagens, casamento, relacionamento, homens x mulheres, internet, séries de TV, animais, etc...

Inclusive peguei algumas dicas com a Rachel para cuidar do Cazuza, meu 'afilhado', que a Simone está criando. Afinal a Rachel além de criadora, é dona d eum Pet Shop. Durante as conversas, comemos cocretes, salcichão e mais batata frita!

Quando a reunião estava se encerrando, chega o @ONerdMaster. Uma figura! Assim como os demais, ganhou castanhas, porém acompanhado de uma rapadura. De imediato teve a idéia de tirar uma foto em frente ao cinema Odeon, para twittar: "@jurandirfilho flagrado no Rio de Janeiro'... Uma coisa é certa. Agora serei um ouvinte do Paranerdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar