terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bacharelado em Administração de Gestão Pública

Teve início no último dia 17 de janeiro de 2011, o calendário do Curso de Bacharelado em Administração de Gestão Pública na Universidade Federal do Ceará - UFC.

Estou matriculado na segunda turma deste curso, que será realizado à distância, através do Instituto UFC Virtual e da Universidade Aberta do Brasil.

Nos dias 19 e 20 de janeiro de 2011, aconteceram as primeiras aulas presenciais, com a Disciplina Seminário Integrador: Educação a Distância, infelizmente não pude estar presente, mas já me inteirei com a Antônia (Tutora do Curso), e inclusive já acessei a primeira aula on-line no Solar (Ambiente On-Line de Aprendizagem).

Por sinal uma das atividades era acessar as ferramentas disponibilizadas pelo Google... Faço isso costumeiramente, inclusive aqui no Blogger, por onde realizo estas postagens! O mais interessante da primeira aula, foi a parte falando sobre Podcast... Logo pra mim, que sou ouvinte cativo de vários podcasts... O assunto da aula, era as ferramentas utilizadas pela Internet para transmissão de conhecimento... Muito interessante...!!!

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar