terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Verão Verdes Mares na Crocobeach

No domingo, 23 de janeiro de 2011, estive na Barraca Crocobeach para desfrutar do Verão Verdes Mares. O dia estava ensolarado! O que foi uma surpresa, haja vista estarmos em temporada chuvosa...

Ao chegarmos, ficamos logo na fila para recebermos massagens. A Mariana, grávida de 6 meses do Pedro Sahel recebeu uma massagem especial na maca. Eu, minha mãe, e minha irmã, fizemos na cadeira normal...
Enquanto isso, a Sarinha se divertia na cama elástica, no pula-pula e nas brincadeiras infantis que proporcionaram às crianças.

Após descansar um pouco nas redes da Crocobeach, descemos para a praia.

No palco da praia, estava havendo apresentações do palhaço, do Garfield e do Pica-Pau. Quando convidaram alguém para subir ao palco, adivinhem quem foi participar das brincadeiras?

Após imitar o palhaço, e participar da brincadeira, ganhei um kit da Amil, contendo um boné e um squeeze. Posteriormente, minha irmã e minha mãe também ganharam camisetas e bonés da Amil por serem clientes e apresentarem o cartão do plano de saúde.

Foi uma manhã bem divertida e movimentada! Férias no Ceará é assim! Parabéns ao Sistema Verdes Mares, a Amil e ao Banco do Nordeste pela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar